segunda-feira, 21 de abril de 2008

BOLERO

Me arrumei toda, linda num vestido preto
Maquiagem delicada, perfume importado, sandálias douradas
Os cabelos brilhando,os olhos mirando o meu sonho mais secreto
Todas as suas possibilidades de resistência anuladas
Diante dessa minha emboscada perfeita

Olhei no espelho, fiquei satisfeita
Acendi as velas, os incensos
Abri aquele vinho branco especial
O ar carregado de um desejo intenso

Lancei um olhar perigosíssimo e fatal
E te convidei pra dançar aquele bolero italiano
Te agarrei, te dei mil beijos insanos
Nos perdemos na vertigem da loucuraDa noite escura.

E quando a música parou de tocar
Abri os olhos, terminei o vinhoE os meus cabelos não estavam em desalinho
Como deveriam estar
Se estivesses aqui e não me obrigasses a sonhar sozinha.

Guardei as sandálias, o vestido, tirei a pintura
Tirei também de mim e do meu peito a tua imagem que me tortura
E aos poucos quero tirar-te do meu pensamento
Esquecer esse sonho que só eu sonhei, e desfazer para sempre
Esse encantamento...

Gisele Maria Zambonini

Nenhum comentário: